Sunday, February 28, 2016

LIVRO: COMO FUNDAR UMA IGREJA

O escriba Valdemir disponibiliza aos seus leitores o livro COMO FUNDAR UMA IGREJA para ser lido na íntegra, logo abaixo. Caso queira comprar o livro impresso pode adquiri-lo por várias livrarias virtuais, entre elas:

https://clubedeautores.com.br/book/204030--COMO_FUNDAR_UMA_IGREJA?topic=fosseis#.VtMpMPkrLIU


Cover_front_perspective

Que seja maldito todo aquele que lê este livro querendo abrir uma igreja como se fosse um negócio lucrativo e com interesses financeiros. Que seja bendito todo aquele que lê este livro querendo instrução e/ou inspiração para abrir um trabalho apostólico de levar a mensagem cristã aos homens. Procurei nestas páginas idealizar uma organização cristã, ou organização eclesiástica que vise o bem-estar dos seus membros tanto do ponto de vida espiritual como intelectual e econômico. Hoje em dia há muitos que estão abrindo igreja com interesse puramente econômico e em busca do poder pessoal para subjugar o próximo e pela vaidade de ser chamado por títulos pomposos e ser admirado pelos homens. Este livro quer estimular pessoas com chamada para servir a Deus e ao próximo e não para despertar a ganância dos que querem ser servido com o patrimônio dos fiéis.



O VELHO DO SACO


2013 – O VELHO DO SACO
Eu estava no sitio e teria que ir embora as 4:00 horas para ir trabalhar na Delegacia. Então sonhei que próximo ao limoeiro estava um velho com um saco, eu entendi que aquela figura frágil não era um homem, mas um demônio. Eu abri a porta da cozinha e passei a repreende-lo. Quando acordei, o sonho era nítido para mim, e ao abrir a porta da cozinha, eu percebi a presença dele. Passei de moto e dei um chuto no ar, expulsando o demônio.
INTERPRETAÇÃO – Desde então quando passo ou vejo ali a noite, eu lembro do sonho. Eu estou sempre cercado e sendo oservado.


SONHOS COM A "DOUTORA"


22/02/2016 sonho com a Doutora – Neste sonho um homem fazia carinho na Doutora, e ela estava queimada, era num lugar próximo ao valongo (Santos), quando eu e outras pessoas nos aproximamos, aquele homem que parecia um mendigo ou taxista, foi para trás de nós, e quando eu olhei para ele, ele estava com a fisionomia da Doutora, e com o corpo peludo, a mulher assustou-se pensando que era um lobisomem, mas eu entendi que era Teocron na forma da Doutora. Depois eu via Doutora filhote, brincando comigo em uma pequena piscina redonda.
INTERPRETAÇÃO: Ela morreu, mas voltará a vida

23/03/206 – Segundo sonho com a Doutora – Estava indo do sitio para Cubatão, parei na cidade e alguém disse para eu levar a Doutora, e eu disse que ela não existia mais. Estava comigo no carro a Leisa. Esta pessoa disse vai ali na loja do Galera, que ela está lá. Eu não achei que era possível, mas ao chama-la, ela latiu, ela estava presa na loja, mas eu estava com a chave que abria a loja, e a resgatei, levando-a comigo.
INTERPRETAÇÃO; Eu tenho a chave para traze-la a vida novamente, na ressurreição. Quem falava comigo era Teocron.

LUTA DE ESPADA


LUTA DE ESPADA
- Estava no sítio, dormia, quando vi um demônio me cercando, andando envolta da cama e me olhando, ele ia saindo de costas quando eu deitado na cama disse: “Pensa que eu tenho medo de você, seu merda, seu bosta, não vai embora não, venha aqui!” Isto o deixou furioso e ele saltou sobre mim com uma espada, e eu rapidamente saquei também uma espada, e mesmo deitado lutei com ele. Acordei fazendo gestos como quem lutava com uma espada e girava sobre a cama, como se estivesse em meio a uma luta ferrenha.
SIGNIFICADO: Eu estou sempre sendo rondado por demônios.

A FORTALEZA

A FORTALEZA
– vi uma grande fortaleza com muitas janelas apertadas e com fuzis para fora revidando o ataque de um exercito. Pelo lado de fora vi que a fortaleza era impenetrável pelas janelas. Mas quando eu me vi do lado de dentro, percebi que  havia janelões de vidro na parte superior.  O inimigo poderia entrar  quebrando a janela e colocando longas escadas para escalarem. A menos que as forças com fuzis os derrubassem antes de chegarem no topo da escada.

SIGNIFICADO: EU sou a fortaleza, cada janela é uma seção da minha vida (família, estudo, sítio, trabalho, esposa, filhas etc). O janelão de vidro no top é minha fraqueza por onde o exercito do inimigo quer entrar.